A POLO tem auxiliado dezenas de empresas a aumentar sua competitividade no mercado e a obter a certificação Internacional ISO.Em Fevereiro deste ano, destacamos a empresa Véctor, que implementou, com nosso auxilio o método PDCA para Gerenciar a Rotina e obteve a Certificação ISO 9001 para Gestão da Qualidade.
A Vector é uma empresa com sede em Fortaleza/CE que atua no ramo de serviços em contact center. Realiza tele-atendimento ao consumidor, com infra-estrutura e tecnologia de ponta, conta com mais de 800 colaboradores atendendo milhões de consumidores para clientes altamente qualificados e exigentes, como Policia Federal, Banco Nordeste, Receita Federal, Cagece, FIEC, Pizza Hut, TIM, TAF Linhas Aéreas,Marcosa CAT, Coca-Cola.O projeto teve início em Junho de 2011, e em menos de 7 meses, após mais de 10 dias de auditoria pela BSI – British standart Institution, da
Inglaterra, obteve certificação internacional do Modelo de Gestão, além do selo do INMETRO.
Copyright ©2018 Polo Soluções
Desenvolvido por: Martinho Vieira (83) 9939-1343 martinhovieira@gmail.com