Polo - Soluções Gerenciais

Polo - Soluções Gerenciais

Projeto Excelência Operacional Meri Pobo
Projeto Excelência Operacional Meri Pobo

A Polo inicia mais um grande projeto de consultoria para implementar a Excelência Operacional na cliente Meri Pobo, uma empresa com sede na Áustria, no Brasil, nos municípios cearenses Jaguaruana e Russas, também em Moçambique, que visam produção e processamento com alta tecnologia de produtos agrícolas certificados e 100% orgânicos com foco em exportação.

Estivemos reunidos com os gestores da empresa para elaborar os Pilares de Gestão da Excelência Operacional e o direcionamento estratégico para o desdobramento de indicadores e metas.

Toda a expertise  da Polo em treinamentos de gestão ao longo de quase 20 anos de consultoria, irá ajudar a empresa a atingir sua visão de futuro, traçada diretamente com o seu Presidente e Gestores.

Além disso, o projeto está sendo conduzido pelo Consultor e Diretor da Polo, Fernando Silva, que conta com mais de 30 anos de sólida vivência na aplicação de modelos de gestão em grandes organizações, com certeza será mais um sucesso, como todos os projetos conduzidos que a nossa consultoria tem trazido.

A Excelência Operacional é um padrão de gestão de classe mundial, que envolve o uso de ferramentas e métodos de gestão, como PDCA e Lea Six Sigma, alinhando Pilares de sustentação dos objetivos e metas de desempenho, como por exemplo, Educação e Treinamento, Saúde e Segurança, Custos, Performance e Produtividade, Qualidade, Meio Ambiente, e não podendo faltar a estrutura de Melhoria Contínua.

Quer saber mais sobre o tema, levar para sua empresa ou ser um expert em Excelência Operacional?
Fale conosco.