Polo - Soluções Gerenciais

Polo - Soluções Gerenciais

Projeto Buggy Fyber
Projeto Buggy Fyber


Registro do Kick Off com a sessão de alinhamento de processos com a visão estratégica dos objetivos e metas em um sistema integrado de gestão. O projeto de Implantação da Gestão da qualidade com o time da Fyber, uma dos investimentos aqui no Ceará na Fábrica de Buggy que será o maior sucesso, já começa com a junção de uma equipe bem eclética buscando se entender com alemão, canadense e holandês junto e misturado usando a criatividade, versatilidade e ousadia do Cearense.

De acordo com o consultor da Polo e gerente do projeto, Fernando Silva, o resultado é certo com a Gestão de Excelência que tem como base alguns pilares chave: qualidade. Neste pilar, além dos requisitos do cliente, devem ser desdobrados os requisito das partes interessadas dentre elas os do acionista.

A Equipe da Polo ao auxiliar um cliente sempre cuida para aplicar técnicas muito eficazes, que começa com gestão baseada em processos do nível da cadeia de valor, nível gerencial até a base operação. Tendo o cuidado em alinhar os indicadores aos resultados que é vital neste trabalho.

Assim será produzido O melhor Buggy do Brasil!
SE É BUGGY, É FYBER.
A Polo está lá junto.

Confira o site da Fyber e saibam mais sobre a empresa https://www.fyber.com.br/about/