Polo - Soluções Gerenciais

Polo - Soluções Gerenciais

Projeto Sistema de Gestão da Qualidade Transfortech
Projeto Sistema de Gestão da Qualidade Transfortech

Iniciamos mais um grande projeto de consultoria para alinhar à gestão e operação na empresa Transfortech Engenharia com sede em Maracanaú-Ceará, para atender às normas de Certificação ISO 9001. A Empresa é especializada em engenharia de manutenção preventiva e corretiva em subestações de parques eólicos, parque solares e indústrias, então pretende aumentar o escopo da sua certificação para diversos serviços.

Temos alta expertise em Sistema de Gestão da Qualidade que supera o atendimento às Normas ISO, já que realizamos consultorias em dezenas de grandes empresas e multinacionais que obtiveram sucesso na certificação internacional do Sistema de Gestão, por isso as empresas preferem a Polo, visto que asseguramos um modelo de gestão de alto nível, e não simplesmente uma adequação à normas.

Consultor Gerente do Projeto será o FERNANDO SILVA, que além de Expert em Melhoria Contínua com o Lean Six Sigma, também é Consultor em Gestão da Qualidade e Auditor Líder, certificado internacionalmente pelo P-E Batalas, do Reino Unido, desde 1995.

Saiba mais sobre a Transfortech Engenharia: Atua há mais de 17 anos atuando em todas as regiões do Brasil, com serviços de manutenção preventiva e corretiva em subestações de parques eólicos, parque solares e indústrias, contemplando: transformadores, disjuntores, TC’s, TP’s, SPDA, malhas de aterramento, chaves seccionadoras, para-raios, detecção de falhas em cabos, painéis isolados com gás SF6, e disponibilizamos em nossa sede em Maracanaú/CE, um laboratório para análise físico-química e cromatográfica em óleo isolante, tanto mineral quanto vegetal. Veja mais em sobre a empresa em https://www.transfortech.com.br/