Polo - Soluções Gerenciais

Polo - Soluções Gerenciais

Encontro de Experts no Café com Belts
Encontro de Experts no Café com Belts
CAFÉ COM BELTS 3ª Edição – 22 Novembro de 2019

O Encontro com profissionais Especialistas em Lean Six Sigma, o Belts, realizado pela Polo, em parceria com a Seta Desenvolvimento Gerencial e MRH Gestão de Pessoas, foi um grande Marco, consolidando como o maior evento Lean Six Sigma do Ceará e do Nordeste.

Esta terceira edição foi muito especial, pois encontro dos Belts com os Tutores da Polo e com convidado especial Pezeiro, presidente da Seta e um dos maiores Renome na América Latina, marcou evento de altíssimo nível com a discussão e debates sobre o tema.

A mesa redonda realizada com profissionais de alta expertise falando de LSS, Mario Albuquerque Coelho Rodolfo Faria Aguiar e abrilhantada com as respostas de Alberto Pezeiro , foi fora de série.

A palestra proferida pelo Pezeiro, que compartilhou conosco dicas sobre condução da implantação da excelência operacional, seleção de pessoas e projetos, e destancando a necessidade dos belts desenvolverem habilidade de LIDERANÇA, e estes quanto tem a técnica somada a capacidade de engajar pessoas, são os futuros CEOs de empresas.
Privilégio de quem ouviu, lições para vida toda! .

A Seção de Perguntas e respostas dos participantes ao foi instigante, trazendo uma visão de mercado para os projetos realizados pelos belts, mostrando a importância da metodologia como um meio para obter melhorias.

EM 2020 TEREMOS MAIS, PREPARE-SE!